sexta-feira, 29 de julho de 2011

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES OU FRIAS.



O contato com a natureza pode trazer benefícios que nós mesmos nao percebemos e muitas vezes, nem desconfiamos. A técnica de massagem com pedras, ou o fato de se massagear o corpo com pedras quentes ou frias, que ocorre de acordo com a necessidade do paciente é um conceito muito moderno, mas ao mesmo tempo, uma técnica bem antiga.
Existem referencias do seu uso no Egito antigo e no Velho Testamento, mas na sua regularizacao na Europa e nos EUA faz mais ou menos, 8 anos.

As manobras utilizadas nesta técnica tem origem ou ramificacoes da massagem sueca, do shiatsu, da massagem ayurveda, mas sempre somado aos princípios da medicina oriental, que usa a termoterapia para curar.

As pedras vulcanicas, plutonicas e sedimentares trazem heranca energética de milhoes, ou de bilhoes de anos. Os tamanhos e formatos sao escolhidos de acordo com o local de aplicacao. Aproveitam-se os formatos das pedras para que o seu encaixe seja o melhor possível no corpo. Essa terapia cria uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo.

Os efeitos da massagem com as pedras aquecidas ou frias pelo corpo todo, atuando principalmente sobre os marmas do corpo, criam uma terapeutica única.

PRINCIPAIS INDICACOES:
* Fadiga;
* Alteracoes ósteo-articulares;
* Problemas musculares, dor muscular, músculos atrofiados;
* Alteracoes da saúde da mulher, cólicas menstruais;
* Estresse, cansaco, angústia, depressao;
* Tratamentos estéticos corporais e faciais;
* Prisao de ventre;
* Gordura localizada, celulite;
* Obesidade.

DURAÇÃO DA SESSÃO 
1 hora e 30 Minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário